Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Força na peruca!

Passei ontem na consulta com o dr. Roberto e vou continuar as sessões de quimio por mais um tempo , mínimo 6 ciclos,podendo se estender até o 8º ciclo( de 6 a 10 sessões de quimio), isto significa que preciso ter força na peruca (rsrsrs)...o importante é concluir o tratamento com o resultado positivo da cura.


Vou realizar o exame de PET CT - dia 31/08 no hospital AC Camargo na Liberdade. O resultado deste exame vai mostrar se o meu organismo está respondendo bem ao tratamento...

Continuem colocando o meu nome nas orações de vcs... isto tem me ajudado bastante...é muito importante para mim saber que tenho amigos, familiares...pessoas que estão torcendo por mim, pela minha vitória.

2 comentários:

  1. FORÇA AMIGA, ESTOU REZANDO POR VC

    BJS
    JU

    ResponderExcluir
  2. Cunhada,
    Você esta sempre em nossas orações. Calma que dia 08 esta chegando.

    Vamos ganhar esta guerra, com muita Fé em Deus!

    Um forte abraço

    Sua cunhada

    Valéria

    ResponderExcluir