Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha 7ª sessão de quimio e o temido PET CT

Minha 7ª sessão de quimio, realizada em 27/07 correu tudo bem, meu irmão Lello me acompanhou e desta vez fiz sozinha,aproveitei para conversar bastante com meu enfermeiro Paulo, que me explicou sobre o TMO - transplante de medula...e sobre outros tipos de quimio....

Fiquei um pouco enjoada no domingo e na segunda , nada fora do normal...

Agora... o PET CT...por um momento achei que não iria conseguir... Tenho pavor de ficar presa e quando a enfermeira prendeu meus braços e pernas p/ não se mexer e me vi dentro daquele túnel... nossa!!! quase tive um troço!!!

Respirei ( bem rápido) depois fui me contendo, rezei, cantei, pensei em um monte de coisa... parecia que os 25 minutos não passavam....

Resolvi abrir os olhos e me deparei dentro do túnel....um barulho danado... parecia aquelas salas da Nasa, um monte de cabines, um monte de gente te olhando por trás das paredes... viajei... rsrsrs

Mas sobrevivi...e vou pegar o resultado na quarta 08/09... agora tenho que conter a ansiedade... Tenho fé que já mostrará que o tratamento está dando certo!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Já deu certo...vc é luz,é força,é coragem,e em vc Jesus reside e se Ele deu vc de presente ao mundo é porque Ele sabia que viria pra brilhar e esse brilho só trouxe coisas boas pra todos que te conhecem e pra toda a humanidade.És guerreira e vitoriosa por esse motivo Deus mandou aquilo que poderias suportar,continue com fé e perseverança,tenho certeza que a cura já chegou.Te amo muito.Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir