Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EU ESTOU CURADA!

Receber o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin não foi fácil para mim. Várias coisas se passaram na minha cabeça, sabia que minha vida dali para frente nunca mais seria a mesma.... Sabia que o tratamento era díficil, não só as reações como vômitos, nauseas, perda de cabelos,infecções , febre, mas tb me preocupava em ter que parar de trabalhar , em ter que evitar chegar perto das pessoas que amo,e até mesmo a possibilidade de não responder bem ao tratamento e não me curar...
Percebi o quanto era forte quando iniciei o tratamento...fiquei internada , fiz biopsia, coloquei o port a cath, fiz a quimio e dali para frente só pensei na CURA. A MINHA FÉ E O PENSAMENTO POSITIVO FORAM MEUS PRINCIPAIS ALIADOS!SEM CONTAR O AMOR ! FAMÍLIA , AMIGOS...eu percebi o quanto o ser humano é solidário.
Pude aprender muitas coisas...Conheci pessoas maravilhosas, pude dividir histórias,medos e alegrias... E o melhor de tudo...Eu me tornei uma pessoa MELHOR, mais espiritualizada , mais humanizada e mais FELIZ... os conceitos mudaram em sua maioria...e os valores , nossa! esses inverteram completamente...Sei que Deus dá o fardo do tamanho que podemos carregar e sei também que Deus olhou por mim e me presenteou com uma nova oportunidade de vida!
O RESULTADO DO MEU EXAME PET CT É POSITIVO PARA A CURA! JÁ NÃO TENHO MAIS O LINFOMA!

Preciso concluir o tratamento até o 6º ciclo, para não acontecer a reicidiva... MAS EU ESTOU CURADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTOU MUITO FELIZ!

AGRADEÇO A TODOS!

5 comentários:

  1. Cunhada amada!!Não estou tão espantada com essa noticia,pois eu já sabia que vc venceria essa luta!Estou muito FELIZ com seu diagnostico e muito agradecida por DEus ter atendido minhas orações!!!VC é uma guerreira,uma mãe maravilhosa e tem muitas alegrias pra dar e receber de seus familiares e amigos!Sei que não foi fácil mas tinha certeza que seria vitoriosa!EStou lendo seu blog e me emocionei...
    UM grande bjo da sua cunhada de hj e sempre Carla,sua sobrinha Fabiany e seu conhadão Fábio!Te amamos muito!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc...eu sei que Deus ñ desampara nenhum de seus filhos e tenho orado por vc e creio no melhor.....Deus abençoe sempre e continue firme, que Deus tem um mover muito grande em sua vida...creia sempre..pois ELE é fiel...bjsss no coração...Cá

    ResponderExcluir
  3. A pouco soube de sua cura e creio que o Senhor a curou nesse periodo só esutei coisas boa ao seu respeito quanto a sua força, quanto a ser uma pessoa decidida que não deixou a peteca cair estou muito feliz em saber disso e glorifico a Deus.
    Um forte abraço viva um novo tempo uma nova historia.

    ResponderExcluir
  4. Estamos muito felizes com sua cura!!! Deus é muito bom e justo com seus filhos, que Deus continue te abençoando cunhadinha amada....Te amamos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençoe sempre Jéssica! Tenho uma amiga que descobriu na primeira semana desse mês (setembro2013) que esta com linfoma na base do crânio. Vc poderia me passar seu e-mail pra que eu passe a ela, ela com certeza vai precisar muito de palavras de incentivos e conselhos e seu. Muito obrigado e que Deus te dê muita saúde e felicidades. sergiotacci@gmail.com

    ResponderExcluir