Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Minha 5ª sessão de Quimio ( 30/07/2010)

Realizei minha 5ª sessão de quimio na sexta-feira 30/07. Graças a Deus não me senti mal, só senti um pouco de sono, como nas primeiras sessões...
Procurei fazer tudo direitinho,dormi bem , me alimentei , não chupei chiclete e não dirigi..rsrsrsr tudo que fiz na quarta sessão... rsrsr sou terrível mesmo...rsrsr
Cortei o cabelo esta semana, a decisão já tinha sido tomada a algum tempo, mas como não estava caindo tanto , deixei se estender um pouco... Acredito que ele mais curto , fique mais leve e não caia tudo até o fim do tratamento...Fiquei bem bonitinha...rsrsr

Tive duas boas notícias, uma foi a Larissa (23 anos) , que estava internada a mais de 2 meses no IBCC para realizar o transplante de medula- autólogo ( este é feito da própria medula, normalmente quando o paciente não tem doador compatível) , e esta semana teve alta , está Curada!!! e a outra foi a Sra Miriam (46 anos), ela é de S.B do Campo, professora de artes e representante comercial, recebeu alta e também está Curada do Linfoma Não Hodgkin , realizou 8 sessões de quimio, e respondeu bem ao tratamento, logo depois fez o exame de PET Scan que comprovou a cura! Agora, está se preparando para voltar ao trabalho , retornar as suas atividades... Fiquei muito feliz ...

Estou lendo um livro muito legal : " Amor, Medicina e Milagres - Bernie S. Siegel" fala sobre pacientes especiais...como são indentificados , como se curam,como vivem... Este texto diz tudo: O Sermão da Montanha:

" Não há dificuldade que o amor não vença; doença que o amor não cure; porta que o amor não abra; obstáculo que o amor não transponha; muralha que o amor não derrube; pecado que o amor não redima... Não importa que o problema se ache há muito enraizado; que as perpectivas não ofereçam esperança; que o erro tenha as dimensões que tiver. O sentimento autêntico do amor dissolverá tudo. Quem souber amar o suficiente será o mais feliz e o mais poderoso ser do mundo."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Jéssica o Amor de fato é muito importante principalmente quando nos sentimos amados Que O Senhor lhe envolva com seu imensuravel amor.
    "Ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como bronze que soa ou como o címbalo que retine."1Cor.13:1" O amor é um dom supremo.
    Um forte abraço e uma otima semana.

    ResponderExcluir