Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha segunda sessão de Quimio ( 18/06)

Fiz minha 2ª sessão de Quimio em 18/06 - MEUS PAIS ( Mário & Margareth) foram me acompanhar - como é bom te-los por perto!!!
Graças a Deus foi bem tranquilo , não senti enjoo , náuseas .
Conheci o sr. Sérgio, um senhor de aproximadamente 55 anos, é professor de educação física , mas precisou se afastar para fazer o tratamento. Ele tem linfoma não hodking, que se manifestou no nariz e desceu para a garganta , precisou ficar bastante tempo internado,1mês, no começo ele ficou mal, sentia muitas dores e emagreceu bastante ( quase 16 quilos), além da quimio via venosa, ele também faz pela medula ossea ( preciso me informar melhor sobre este procedimento).
Já esta realizando o7º ciclo e vai precisar fazer radio terapia também. Fiquei feliz em compartilhar com ele esta experiência, pois ele me passou bastante confiança, estava bem sorridente e positivo com relação tratamento.
Bom , passei por meu primeiro ciclo de ABVD- não passei mal, não perdi peso e meu cabelos ainda não caíram!!! oba!!!
Retornei com o Dr Roberto em 23/06, o resultado da biopsia não ficou pronto ainda , mas fiquei feliz em vê-lo, ele esta bem confiante - assim como EU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário