Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Minha Quarta sessão de Quimio ( 16/07/2010)

Vixi Maria... a quarta sessão como dizem por aí..entortou o Izidoro, virou no giraia... Botei os bofes para fora... rsrsr tive vomitos o dia todo rsrsrs
Mas o bom de tudo foi pegar o resultado da Biopsia da Medula e deu que NÃO TEM INFILTRAÇÃO POR NEOPLASIA MALIGNA!Isso é Maravilhoso.....
Tenho ainda mais 02 sessões antes de repetir os exames....tá quase terminando GRAÇAS A DEUS.
Minhas amigas Queridas, Patricia , Alessandra , Janaina, Obrigado... a presença de vcs ontem foi muito importante (os vomitos pararam) hahahaha!!
Minha Sogra Maria que se esforçou bastante ontem com sopinhas, cházinhos... pena que não parou nada no estômago....
Minha mãe e meu pai , que que me acompanharam e depois ficaram com meu filhote Ryan na sua casa, assim ele não presenciou o mal estar.
Agradeço a Deus e a todos pela força.
Ontem fiquei sabendo que aquela amiga , a Camila, se internou para realizar o transplante de Medula , estava com um pouco de crise , mas seus pais estão bem confiantes na cura.
Deixo aqui os meus votos para que tudo dê certo , que ela continue sendo guerreira e que saia rapidinho do hospital.