Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem quimio...25 dias!!!

Após 25dias do término do tratamento, a sensação que tenho é que as minhas células estão se recuperando e voltando ao normal... Os cabelos voltam a crescer,o formigamento nas mãos já diminuiram, as unhas começaram a fortalecer,os enjôos não existem mais...
Confesso que antes de iniciar as sessões de quimio, muitas dúvidas, muitos medos passavam por minha cabeça. Procurei me informar o máximo possível sobre o tratamento e principalmente sobre seus efeitos colaterais...
Cheguei a conclusão que não adiantava se desesperar... pois em algumas pessoas os efeitos eram muitos , em outras pouco e em outras nada...
Eu, tive algumas reações... bem pouco...qual a fórmula mágica? Primeiramente me aguarrei a Deus , ao meus amigos espirituais , e tenho certeza que em todas as sessões eles me seguravam no colo e me passavam energias positivas... Também procurei ajudar com a alimentação, principalmente alimentos com bastante vitaminas, como frutas, verduras, o famoso arroz com feijão... até engordei um pouquinho rsrsrsr. Também me hidratei bastante... muiiiita agua , sucos e água de coco...
Bom , optei por um complemento alimentar - O Cogumelo do SOl - tomava todos os dias e me sentia mais disposta nos dias de quimio e tb por indicação de uma amiga , a geléia real.
Tudo isto contribuiu bastante, mas acredito que o fato de não ter me entregado na tristeza,choramingando pelos cantos, reclamando ou questionando por que eu?, foi definitivamente o ponto chave para que tudo desse tão certo e meu organismo respondesse tão bem ao tratamento.
Daqui pra frente tenho que manter uma vida saudável , e o que me deixa mais feliz é poder expor tudo isto aqui e servir de exemplo para todas as pessoas que passam por problemas semelhantes:
Confie em Deus! Não desistam nunca de lutar pela Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário