Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Minha 11ª Sessão de Quimio!

Realizei minha 11ª sessão de quimio dia 22/10,a penúltima com a Graça de Deus.
Fiquei um pouco enjoada e dormi muito....
Estou ansiosa para concluir meu tratamento e receber o diploma de boa menina...talvez faça algumas sessões de radio terapia, mas tenho certeza que vou tirar de letra!

Um comentário:

  1. Olá, Jéssica, como vc está? Espero que bem, levando seu tratamento com muita fé e otimismo. Eu me trato de um linfoma não-Hodgkin desde outubro/09.Ultimamente tem surgido muitos blogs novos e confesso que só hj pude tirar algumas horas da minha tarde pra me atualizar e prestar minha solidariedade e meu apoio.Acho que o "Diploma de boa Menina" não vai demorar (rsrsrs) muito.Abraço, força e saúde.

    ResponderExcluir